sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

O mal nescessário.

Isso mesmo, acho que com o nome do post, todas as garotas já sabem sobre o que esse primeiro post revolts vai falar, não é?

Garotos



                                                                          Eu ainda to rindo dessa foto, comofas?

Resolvi falar deles, porque sempre na minha vida e na vida de todas as garotas, essas criaturas vem causando problemas de diversos tipos. Então muá aqui, resolveu colocar toda a raiva que sente por causa das idiotices que os indispensáveis garotos cometem, nesse lindo e sedutor blog.
Então você (GAROTA) pergunta: Como pretende fazer isso sem chinga-los e sem criar uma raiva maior ainda deles?
Bom uma vez  li um livro (Coisas que uma garota deve saber sobre um garoto) que dividia os garotos em tipos, cada garoto tinha seu tipo de acordo com a sua personalidade, e sabe gostei muito da divisão, entretanto para o nosso dia - a - dia devemos dividir um pouco melhor esses lindos animaizinhos. E vai ser isso que vou fazer aqui, dividir nossos queridos garotos em tipos, preparadas (os)?



O capeta


                                    Tão inofensivo e fofo quando é dessa tamanho. :T

Essa denominação tinha no livro que eu li, e o que vou escrever vai parecer bastante com o que está escrito lá, isso porque esse tipo de garoto existe um pelo menos em toda sala de aula, e são eles que nos dão a maior certeza de quanto são idiotas e indispênsaveis, já que é extramamente facil de se apaixonar ou odiar um. (experiencia própia). Enfim, esse garoto ama com todas as suas forças, chamar atenção, não que os outros também não faça isso, eles fazem, todos fazem, mas é porque esse aqui em especial, vive para isso sabe? é um saco pois é. E o mais engraçado que você o encontra no meio de mulheres, pois o infeliz consegue nos conquistar de todas as formas rapidamente, adoramos ser amigas de garotos assim, e eles adoram ser nossos amigos e saber de todos os nossos segredos. Essas criaturinhas, são bebezões que fingem ser durões, mas que com o primeiro cafuné ficam adestrado, e começa a roçar em você parecendo gato, então se um tipo desse vier te pertubar, mesmo que tenha repulsa por ele, o toque, que na mesma hora eles ficam calmos. Outra coisa muito importante sobre eles, é que com a exessiva vontade de chamar atenção a maioria das vezes esses meninos se metem em grandes confusões, e algumas vezes se machucam, então se pegar, ficar, namorar, noivar ou casar com um, prepare-se para fazer varios curativos e ajuda-los em varios momentos da sua vida.


O Timido

 
Essa imagem está ridicula, mas foi a melhor que eu achei. (y)

Eu confesso para vocês, que apesar de que os capetinhas nos chamam muita atenção, esse tipo de garoto é o que mais meche comigo. E sabe porque? porque esses garotos são um grande mistério. Isso mesmo, então quando se apaixonar ou se tornar amiga de um assim, fique com os dois pés atrás, pois esse tipinho é uma grande bomba relógio, eles normalmente só olham para você, e tenha certeza de que, se um gatinho desse chegar na sua turma a iniciativa vai ter que ser sua, de ir falar com ele, e quando você for,  vai poder realmente encontrar o tipo dele, porque apesar da timides quando esse tipo de garoto se solta é preciso ter muito jogo de cintura, pois eles assustam, e alguns se tornam um grande de um idiota. (experiência própia).


O Nerd


                                     
                                                                     Existem nerds gatinhos, viu gente?

Os Nerds me fazem rir na maioria das vezes, são ótimos amigos pricipalmente se você precisa de ajuda na escola, quer dizer dependendo do nerd, e é sobre isso que eu vou falar, pois eu acredito que existam dois tipos de nerds:
O Nerd bom: Esse é aquele que vive com a cara nos livros e sempre é meio timido, mas se você vai lá jogar todo o seu charme e pedir ajuda com uma questão de matemática, ele te ajuda sem nem pensar duas vezes, e se ele for até legalzinho e bonitinho você não se importa em sair com ele. Mesmo que o assunto seja sempre em volta a coisas da escola, jogos de computador, entre outros, que todos nois sabemos que os nerds falam.
O Nerd mal: Na minha opnião é o tipo de garoto mais irritante que existe, sabe porque? porque apesar de que como o capeta adora chamar a atenção, esse idiota adora ser melhor que os outros, então quando se envolver com um, seja por amizade, ou porque conseguiu se apaixonar mesmo, não vá atrás dele na esperança de pedir ajuda com a matéria ou coisa do tipo, pois quando ele olhar pra você e sua nota, vai fazer você se sentir o pior lixo do universo demonstrando como é facil para ele  o que errou em todas as provas. Normalmente se encontra lá atrás com a muvuca. Esse nerd, por incrivel que pareça, adora tentar se descolado, mas acaba conseguindo o ódio de todos. Fikdik

O Play Boy
 
Eles não parecem play boys, mas foi o melhor que eu achei, já que não posso colocar fotos de conhecidos aqui.

Sabe aquele garoto, com roupas de marca, que tem uma grande fama de ser Bad Boy, e que tem todo aquela giria e todo aquele estilinho, que na maioria das vezes fazem meninas suspirarem? Esse é o play boy. Eu tenho uma amiga que só se apaixona por esse tipo de garoto, e até que entendo, porque esse menininho a primeira vista é a critatura mais charmosa que se pode ver na face da terra. Ei mas não se ingane tão facilmente assim, porque esse tipo de garoto normalmente se mete em problemas sérios, como em brigas, drogas entre outros, alem do que são os garotos mais cabeças duras já visto. Então muito cuidado quando se envolver com um. Pois além de grande bebezões, querem ser o centro do universo sempre.

O Pegador
 
                                                                            Em homenagem a Kaleane.  Federico Devito

Já perceberam que esse ai da trabalho né? O nome dele já diz tudo, pegar é o seu hobby, e como nós não somos de ferro é fácil fácil, caimos de amores por um garoto desses. Só que é o seguinte eu acredito muito nessa frase aqui: Garotos quanto mais gato, mais garantido quanto mais garantido, mais convencido. quanto mais convencido, mais imaturo. Não que o Devito seja assim, porque eu acho que não é, a foto dele está ali porque é um belo exemplar de garoto. Mas a maioria das vezes a regra é essa mesmo. 


O garoto legal


Cena de Chobits

Nem todos os garotos são tão ruins assim sabe, existe um tipo de garoto que normalmente não é por eles que a gente se apaixona, mas são os melhores amigos que podemos arranjar, eles são fofos, carinhosos e grandes bananas, porque tudo que você pedir eles  vão fazer, é maravilhoso e raro encontrar um garoto assim, e quando encontrar não deixe ele escapar. Se bem que eles mesmos não vão te deixar  porque na maioria das vezes, se apaixonam perdidamente por você. Só que como o Danilo sempre fala (ele vai se sentir agora, porque eu botei o nome dele aqui e ainda concordei com o que ele falou): Nós sempre escolhemos os sapos. Esse é outro tipo de menino que se econtra em um grupo de garota, mas que você só o vê seguindo uma delas.

O Gay

                                       
                                                               Disperdicioo! *entrando em depressão*


Antes que comece a revolta, eles ainda são garotos, ainda tem o bagulinho que a gente tanto ama, aliás olha o tamanho desse da foto, o que ta na direita, é pois é... enfim. Eles ainda nos trazem problemas, e pense bem, são os que mais convive com a gente concorda? Devem está aqui sim, pois são esses garotos, que nos ajudam nos momentos mais drasticos, como tipo: QUE ROUPA EU USO PRA SAIR COM AQUELE GATINHO? 
O pobre do meu amigo gay, vive tendo que responder essa pergunta pra mim. Eles são importantes e estão aqui com todo o direito, pois são sim um tipo de garoto, só que você não vai querer pegar o seu amigo gay, e se quiser desista porque da fruta que você come, ele chupa até o caroço. Outra coisa, não arranje briga com eles, é a pior coisa que se pode fazer na vida, imagine toda a idiotice de um garoto, com a loucura de uma mulher? é pois é! 

O ênio 

                                                                  Eu não achei uma foto pra colocar aqui 


Esse garoto é o desastre total, ele é citado no livro assim, eu só encontrei um desses uma vez, você rir bastante, porque com ele nada da certo, ele tenta te agradar de todas as formas, mas não consegue, porque tudo da errado, só que você gama, pela força de vontade que ele tem. 

O Rockeiro

Eu não consegui resistir a essa foto

Os rockeiros, outro tipo de garoto que chama a minha atenção, eles normalmente são os mais frios, e os mais sem futuro também, só que eles tem as melhores cantadas, e se apaixonam facil por garotas patricinhas, a maioria são charmosos, e sempre te tiram do sério quando querem ir a algum show daquela banda que você nunca ouviu falar. São otimos amigos, só que são super protetores, e se você gostar muito dele, acredite a dor de cabeça vai ser grande para que não o deixe fazer besteira.



Então gente acabou. Espero que gostem, e meninos comentem sobre que tipo de garoto vocês acham que são.

2 Comments:

  1. Jaciara Macedo said...
    ASKOAKOPSAOPKSKAOPK o capeta é moab u__________u
    ashahsuasahsa hm/ odeio esse devito, mahoé O/ ASHUAHSUAHSHUA *-*
    Canal Cereja said...
    Desculpe a palavra, mas o menino apelidado de capeta como vc disse é o q me atrai. *--*
    Tbm amo os Timidos e os nerds pelo seu jeito de conversar, sempre tem um papo bom. Gosto do Ênio por me fazer rir.

    ACHO Q EU PRECISO DE UM NAMORADO! D:

    Beijo ;)

Post a Comment