segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Filosofando

Meu povo, depois de um tempo sem postar, estou aqui novamente com mais uma "matéria" para vocês. Dessa vez eu irei filosofar um pouco e antes que você feiche a página achando que só vai ter chatisse que nem na sua aula de filosofia, pare de julgar pela aparência e continue lendo o post. Començando...

Bom hoje eu estava sem nada para fazer na net, esperando uma pessoinha linda entrar no msn q por sinal n entrou ainda  e resolvi me destrair procurando coisas engraçadas para lê. Então entrei no nosso querido e maravilhoso google, e coloquei: Frases feministas. [/ Sim, eu sou feminista. Acho que você já percebeu né] Me apareceu um site cheio de frases que sinceramente me fizeram rir bastante, e depois de que eu li todas as frases feministas percebi que no site não tinha só apenas esse tipo de frase, existia de outros tipos, como: Engraçadas, Amor, Amizade, MACHISTAS, etc. Antes que você me pergunte o porque de eu está contando isso aqui e não começo logo a filosofar, quero que você caro leitor refilta sobre o que sentiu em ler a palavra machista. ignore o caps lock kamylla.
Se eu não estiver muito enganada você pensou em preconceito, em pessoas ignorantes, radicais e irritantes não é mesmo?
Agora refilta sobre o que pensa quando ler a palavra feminista. Concorde comigo, que você não pensou em preconceito mais sim em garotas de atitude e de personalidade forte não é mesmo? Olha antes que você garoto comece a reclamar e dizer que eu estou sento idiota e que não tem nada haver. Pense bem, quando alguém é machista, muita gente se afasta, quando se é feminista muita gente adimira. Isso é um fato. E não que eu concorde com isso mas é o que a sociedade mesmo deixou acontecer.
Machismo é preconceito.
Feminismo é  movimento.

Agora eu quero que vocês reflitam sobre algumas maravilhosas frases que vou colocar aqui:

Sou totalmente contra a pirataria. Jamais roubaria um navio.


Se eu não fizer, o Wi-Fi.

Nunca deixe um computador perceber que você está com pressa.

Excel é como a mulher: maravilhoso, se você conseguir compreendê-lo.

Ao contrário da pontualidade, nunca é tarde demais para se atrasar.

Evite acidentes, faça de propósito!

Aquele que, ao longo de todo o dia: é ativo como uma abelha, forte como um touro, trabalha que nem um cavalo, e que ao fim da tarde se sente cansado que nem um cão… deveria consultar um veterinário. É bem provável que seja um grande burro.

Crianças no banco dianteiro podem causar acidentes. Acidentes no banco traseiro podem causar crianças.

Salário mínimo é como menstruação, vem uma vez por mês, dura três ou quatro dias e se atrasar deixa todo mundo louco.

O mais nobre de todos os cachorros é o cachorro-quente: ele alimenta a mão que o morde.


Bom pessoal, espero que vocês gostem, o post é pequeno, mas é engraçado. beijos.

0 Comments:

Post a Comment